Imprimir

Apresentação

O Complexo Turístico de Fervença, um conjunto de infra-estruturas agrícolas, habitacionais, desportivas e de lazer, fundamenta-se e deve a sua existência, ao aproveitamento do conjunto paisagístico, arquitectónico e histórico da Casa de Fervença.

A Casa de Fervença - marco histórico da portugalidade - e as construções a si anexas, estavam em adiantado estado de degradação quando, no século passado, em 1970, foram iniciadas as obras de recuperação da casa principal.

Mais tarde, pelo início da década de noventa, procedeu-se à reabilitação de uma das construções anexas, mais propriamente uma antiga casa destinada à habitação de serviçais e guarda de arreios e alfaias agrícolas, com o intuito de, nela ser instalada, uma unidade de Turismo de Habitação, previamente aprovada pela, então, Direcção Geral de Turismo.

Como complemento lúdico dessa unidade turística, desenvolveu-se o já existente campo de tiro aos pratos que, apetrechado com modernos equipamentos e adaptado para a prática de outras modalidades, se transformou no actual Complexo de Tiro de Fervença.

A este conjunto de infra-estruturas potencialmente vocacionadas para desporto e lazer, situado no Norte de Portugal, proximo das grandes cidades, dos mais emblemáticos padrões históricos e das suas mais famosas praias, foi atribuída a denominação de COMPLEXO TURÍSTICO DE FERVENÇA

Apoio online

Google Talk    ctfervenca

Skype    ctfervenca

Vodafone Extreme    918 218 860

Optimus TAG    939 675 885

Newsletter